Visitas

terça-feira, 30 de março de 2010

Tudo acaba ..

Era uma vez, uma menina chamada Ana Rita Duarte Mestre nascida no dia 14.04.1996, uma rapariga que conquistou o coração de todos com a sua garra, força e coragem, uma rapariga que nos encantou com o seu sorriso, com a sua forma de ser. Era uma pessoa que tinha alegria para a própria e que sobrava para os outros, era uma pessoa fascinante, fantástica. A Ana tinha um problema dos sérios, tratava-se de saúde, tinha um cancro na tiróide. Desde pequenina que Ana levou a sua vida a sofrer, mas mesmo assim ela não parou de lutar pelo o seu sonho, ficar boa, recuperar da sua doença e para levar a sua vida normal como qualquer outro adolescente.
No dia 10.02.2010 pelas 9:30 recebemos a triste notícia que a nossa pequenina tinha falecido. Foi uma dor tremenda, sentimos um vazio dentro de nós, uma infelicidade mas ao mesmo tempo um descanso porque agora sabemos que ela está melhor, está a descansar pelo quanto ela sofreu. Nós gostamos muito dela e felizmente tivemos a oportunidade de dizer um ultimo adeus no seu funeral. Decidimos fazer este blog em memória da nossa Pimpolha , para mantê-la eternamente nos nossos corações. Um obrigada pelo quanto nos ajudas-te e nos apoias-te nos teus últimos dias que te restavam de vida. És uma menina nunca esquecida para nós e para toda a gente. Amamos-te como se não houvesse amanhã. E sentimos saudades como qualquer pessoa, do teu sorriso, do teu olhar, dos teus risos, da tua boa disposição, de TI ! Até um dia Ana Rita Duarte Mestre <3

11 comentários:

  1. Ritinha sinto tanta a tua falta, ainda hoje choro imenso por ti :'( sei que agora estas em paz e é isso o que eu mais quero mas sinto mesmo muito a tua falta, pudíamos nao ser muito chegadas mas so aquelas conversinhas que tinhamos ja me tinhas conquistado pela tua maneira de ser e pela coragem que tinhas para ultrapassar tudo e todos, pelo teu carinho, pelas tuas palavras, são coisas que jamais esquecerei (L) estarás sempre no meu coração, es aquela estrelinha que mais brilha no céu :)

    Não te digo um Adeus apenas te digo um ATE JÁ Pimpolha @ descansa em paz e olha por todos nós aí em cima (L)

    SAUDADES ETERNAS (L) @

    by: Daniela Gomes *

    ResponderEliminar
  2. Filinha,foste uma pequena grande guerreira, lutáste com todas as tuas forças,sem armas, gastáste todas as tuas energias, nós tentámos dár-te mais alguma energia, mas já tinhas esgotado todas as tuas forças e deixáste-te vencer por esta guerra. Mas para nós serás sempre uma vencedora.
    AMO-TE filha,nunca te esquecerei.

    Desta tua mãe, amiga, companheira, tudo o que quiseres de mim.

    ResponderEliminar
  3. Não existem palavras para descrever a falta que me fazes, estavas sempre pronta para me ajudar. Estavas sempre mas mesmo sempre onde precisavam de ti. Embora houvesse alturas em que estivesses mal, tinhas sempre uma palavra amiga para oferecer.
    Quando te fui ver ao IPO não sei o que senti. Não consigo explicar, mas tu estavas lá com uma força de lutar, uma força de vencer que apenas tu possuías.
    Quando fomos ao Crato passávamos horas a falar, contavas-me as tuas tiras teimas, riamos, e divertíamo-nos juntas.
    Jamais existira uma menina tão teimosa, querida, amiga do seu amigo, e com palavras tão sábias para oferecer.
    Sinto a tua falta, cada dia que passa, um vazio apoderou-se de mim com a tua partida.
    O céu ganhou uma nova estrela no dia 10-02-2010, e essa é a mais brilhante de todas.
    Adoro-te minha Ritinha estarás para sempre no meu coração jamais te esquecerei.

    Filipa Belchior

    ResponderEliminar
  4. Não sei se vou conseguir viver sem ti...

    ResponderEliminar
  5. RITA

    Se puderes ajuda-me a superar este vazio...fazes-me muita falta.

    ResponderEliminar
  6. Rita já passaram tantos meses, mas parece que foi ontem :( quando cheguei a escola , e logo de manha me disseram aquilo eu não quis acreditar, eu pensei que era mentira mas não.. o que nos menos queriamos acabou por acontecer. mas sabes que não foi um Adeus mas apenas um Até já . eras uma lutadora dia apos dia, tu ias para a escola a sorrir, pois isso era para ti era uma das coisas que te faziam mais feliz, estar com os teus amigos lá, ninguém te virou as costas sempre te apoiaram ...
    eras uma menina muito querida, muito alegre, tu fazias tudoo com uma razão não pensavas no amanha.
    Descança em Paz !
    Estarás sempre nos nossos corações Rita Mestre (L)

    By' A'M @

    ResponderEliminar
  7. Eu não consigo explicar a falta que nos fazes cá, tu eras tão alegre ,tu até podias estar mal mas nunca demonstravas, sempre com aquela alegria de viver.
    todos nos sentimos um enorme vazio dentro de nós. fazes..
    10-02-2010 ' tu partiste :( foi injusto, mas se estavas a sofrer foi o melhor, toda a gente só queria o teu bem estar.
    ficamos tristes, choramos, sentimos um aperto no coração que ninguém conseguiu explicar.
    eras a nossa pequenina' muito gente te amava bastante.
    nós todos estamos cheios de SAUDADES tuas,
    Pimpolha Descança em Paz !

    By' A'M @

    ResponderEliminar
  8. Sim, já passou muito tempo, o que prova quão importante eras para nós, por isso ainda hoje te recordamos como se estivesses aqui pertinho, e estás, dentro do nosso coração.
    Esta foi a forma que os teus grandes amigos, arranjaram para te acarinhar, para te "deixar" uns recadinhos, para perpetuar a tua memória...
    Porque NUNCA te vamos esquecer...
    Perdoa-me se não fui capaz de fazer mais por ti...
    Um beijinho

    Melanie

    ResponderEliminar
  9. Mãe da Rita agradeçe:17 de agosto de 2010 às 11:28

    Obrigado a todos os amiguinhos(as) que continuam a recordar a minha Ritinha. Alguns de vós só vos conheço de nome, de ouvir a Rita falar-me de vocês.
    Um beijinho grande para todos.

    Ana Mestre

    ResponderEliminar
  10. Muito bonita toda esta manifestação de ternura que não diminui com a passagem do tempo. Eu sou professora ... era professora porque desde que o meu filho morreu não consigo enfrentar uma turma.
    Mas fui professora de meninos desta idade, no 8º ano. Podem ser barulhentos, estar de cabeça no ar ... mas sei que a solidariedade para com um dos seus é verdadeira. Tive 36 anos de serviço! E felicito todos os meninos e meninas que, aqui, vão fazendo reviver a memória da Rita.
    Porque será que se vão os filhos doces, alegres?
    Eu vou vivendo, como os pais da Ritinha ... dia a dia ... com uma saudade e dor imensas.
    Um abraço a todos por me terem dado a conhecer esta menina de olhos grandes e escuros repletos de sonhos.
    Isabel Venâncio

    ResponderEliminar