Já fez três meses que faleces-te, e faz três meses que estás no nosso pensamento como sempre. é impossivel esqueçer esse teu sorriso Ana Rita Duarte Mestre.
És e serás sempre a minha menina, que eu vi crescer. Recordo todos os nossos momentos de alegria, aprendizagem, visitas de estudo, segredos, brincadeiras, a época balnear que era uma alegria, e um sem fim de lembranças que vivemos no nosso "Nino D'Ouro". Quando o meu Afonsinho nasceu, a minha Ritinha adorava ir para a creche, para estar junto dele. Estás e estarás sempre no meu coração, minha Princesa Linda.
É com muita tristeza que escrevo esta mensagem. Estejas onde estiveres estarás sempre no meu coraçao. Lembrar-me-ei sempe dos bons momentos que passamos todos juntos no colégio. Até sempre...
Bons tempos o tempo do colegio ai tudo era mais facil doque agora, e eramos todos muito mais felizes mas a Ana nao queria qe nos fiqase-mos assim em baixo ela queria qe nos vive-se mos felizes, como ela o queria viver... Nunca te esquecerei Ana
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. És e serás sempre uma pessoa inesquecível Ritinha.
Rita Foste um sonho lindo que passas-te e deixas-te a tua marca em todos nós. Por mim esse sonho nunca acabará, continuas viva dentro dos meus pensamentos e dos teus dois amiguinhos. Para a Mariana estás a fazer uma viagem infinita... o Henrique pensa que o pirilampo mágico te dará um pouco mais de saúde... O que importa é que te recordamos com muito, muito amor. Um beijinho muito grande da familia Elisiário
Minha querida filha, que saudades eu tenho de ti. Estou a tentar sobreviver sem ti, mas não está a ser nada fácil. Tive a honra de ser tua mãe, e tu eras a minha companheirinha…. sinto tanto a tua falta. Foste uma miúda incrível, amiga da família, amiga dos teus amigos e uma grande lutadora. Não preciso de te dizer o quanto te amo….. nós duas sabemos. Despeço-me com um até breve meu anjo.
Fez ontem cinco meses que partiste e parece que foi ontem. Filha, não sei se existe vida para além da morte, mas estejas onde estiveres nunca sairás do meu coração, sinto tanto a tua falta, se me conseguires ver não estranhes de me veres a falar constantemente contigo é que tu fazes parte de mim e não consigo habituar-me á ideia de que já cá não estás. Converso contigo, faço-te perguntas, invento as tuas respostas, acho que sei sempre o que tu me ias responder se aqui estivesses, enfim, eu própria me acho meio louca, mas também não é para menos. A vida para mim já não tem o mesmo valor sem ti, agora só já tenho um objectivo, proporcionar á tua irmã a melhor vida possível. Mas o que eu daría para poder fazer o mesmo por ti filha. Desculpa-me por esta minha impotência de não conseguir salvar-te, eu dizia-te tantas vezes (se eu pudesse trocar contigo filha), mas tu depressa me respondias NEM PENSES MÃE. Sabes Rita és a pessoa mais corajosa que eu vi até hoje, com todo o sofrimemto que tiveste foste sempre uma grande guerreira.
Dia 10 deste mês já faz seis meses que faleceste, ainda parece mentira. Não merecias, eras tão jovem e além disso ERAS MINHA, mas o destino levou-te sem a minha autorização. Continuo sempre contigo, filha.
ERAS MINHA e vais continuar a ser sempre. Esta semana li numa revista que alguém em algum lugar ouviu uma voz que lhe dizia:ELA É TUA FILHA, MAS NÃO É TUA. ELA É DA VIDA. A VIDA DÁ E A VIDA PODE TIRAR. Mas afinal em que mundo vivemos? Num mundo cruel, que atacou sem dó nem piedade a minha querida filha, e tantas outras crianças, por muito que pense e tente arranjar explicação, nada disto faz sentido e eu como mãe em luto não consigo aceitar. VENHA QUEM VIER, E DIGAM-ME O QUE DISSEREM............NÃO ACEITO. Eu vivo para as minhas filhas, e agora sem a Rita é como se metade de mim tivesse morrido com ela. ERAS MINHA..........
Faz hoje oito meses que nos deixáste nesta imensa dor. Agora sem ti não sabemos o que fazer nem o que dizer uns aos outros. Só nos resta recordar-te, não imaginas o quanto doí não te ter aqui connosco. Tu Rita, farás sempre parte de todos nós aqui em casa, por isso é que sem ti nos sentimos tão perdidos. ÉS MUITO IMPORTANTE PARA NÓS, NUNCA TE ESQUECEREMOS.
3 meses, parece q foi ontem :S
ResponderEliminarnunca te vou esqecer minha Idola
Beijinhos da Raquel Pena
Que saudades que eu tenho... filha!...
ResponderEliminarParece uma grande mentira... embora saiba que não o é....
Para a minha Princesa Ritinha
ResponderEliminarÉs e serás sempre a minha menina, que eu vi crescer.
Recordo todos os nossos momentos de alegria, aprendizagem, visitas de estudo, segredos, brincadeiras, a época balnear que era uma alegria, e um sem fim de lembranças que vivemos no nosso "Nino D'Ouro".
Quando o meu Afonsinho nasceu, a minha Ritinha adorava ir para a creche, para estar junto dele.
Estás e estarás sempre no meu coração, minha Princesa Linda.
Um beijinho com muito amor da Paulinha
É com muita tristeza que escrevo esta mensagem. Estejas onde estiveres estarás sempre no meu coraçao. Lembrar-me-ei sempe dos bons momentos que passamos todos juntos no colégio. Até sempre...
ResponderEliminarGloria
Bons tempos o tempo do colegio ai tudo era mais facil doque agora, e eramos todos muito mais felizes mas a Ana nao queria qe nos fiqase-mos assim em baixo ela queria qe nos vive-se mos felizes, como ela o queria viver...
ResponderEliminarNunca te esquecerei Ana
Daniel Figueiredo
MINHA MANINHA LINDA!
ResponderEliminarO valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
ResponderEliminarÉs e serás sempre uma pessoa inesquecível Ritinha.
Beijinhos da Ana (Nino d’Ouro)
Conheciate poco , ja fizeste a dferença .
ResponderEliminarGostei muito de te conheçer .
SAUDADES
Rita
ResponderEliminarFoste um sonho lindo que passas-te e deixas-te a tua marca em todos nós. Por mim esse sonho nunca acabará, continuas viva dentro dos meus pensamentos e dos teus dois amiguinhos.
Para a Mariana estás a fazer uma viagem infinita... o Henrique pensa que o pirilampo mágico te dará um pouco mais de saúde...
O que importa é que te recordamos com muito, muito amor.
Um beijinho muito grande da familia Elisiário
Minha querida filha, que saudades eu tenho de ti. Estou a tentar sobreviver sem ti, mas não está a ser nada fácil. Tive a honra de ser tua mãe, e tu eras a minha companheirinha…. sinto tanto a tua falta. Foste uma miúda incrível, amiga da família, amiga dos teus amigos e uma grande lutadora. Não preciso de te dizer o quanto te amo….. nós duas sabemos. Despeço-me com um até breve meu anjo.
ResponderEliminarFez ontem cinco meses que partiste e parece que foi ontem. Filha, não sei se existe vida para além da morte, mas estejas onde estiveres nunca sairás do meu coração, sinto tanto a tua falta, se me conseguires ver não estranhes de me veres a falar constantemente contigo é que tu fazes parte de mim e não consigo habituar-me á ideia de que já cá não estás. Converso contigo, faço-te perguntas, invento as tuas respostas, acho que sei sempre o que tu me ias responder se aqui estivesses, enfim, eu própria me acho meio louca, mas também não é para menos. A vida para mim já não tem o mesmo valor sem ti, agora só já tenho um objectivo, proporcionar á tua irmã a melhor vida possível. Mas o que eu daría para poder fazer o mesmo por ti filha.
ResponderEliminarDesculpa-me por esta minha impotência de não conseguir salvar-te, eu dizia-te tantas vezes (se eu pudesse trocar contigo filha), mas tu depressa me respondias NEM PENSES MÃE.
Sabes Rita és a pessoa mais corajosa que eu vi até hoje, com todo o sofrimemto que tiveste foste sempre uma grande guerreira.
Até breve meu anjo
AMO-TE E AMAR-TE-EI SEMPRE FILHA
Dia 10 deste mês já faz seis meses que faleceste, ainda parece mentira. Não merecias, eras tão jovem e além disso ERAS MINHA, mas o destino levou-te sem a minha autorização.
ResponderEliminarContinuo sempre contigo, filha.
ERAS MINHA e vais continuar a ser sempre. Esta semana li numa revista que alguém em algum lugar ouviu uma voz que lhe dizia:ELA É TUA FILHA, MAS NÃO É TUA. ELA É DA VIDA. A VIDA DÁ E A VIDA PODE TIRAR.
ResponderEliminarMas afinal em que mundo vivemos? Num mundo cruel, que atacou sem dó nem piedade a minha querida filha, e tantas outras crianças, por muito que pense e tente arranjar explicação, nada disto faz sentido e eu como mãe em luto não consigo aceitar. VENHA QUEM VIER, E DIGAM-ME O QUE DISSEREM............NÃO ACEITO.
Eu vivo para as minhas filhas, e agora sem a Rita é como se metade de mim tivesse morrido com ela. ERAS MINHA..........
Tua mãe que nunca te esquecerá:
Ana Mestre
Querida filha
ResponderEliminarFaz hoje oito meses que nos deixáste nesta imensa dor. Agora sem ti não sabemos o que fazer nem o que dizer uns aos outros. Só nos resta recordar-te, não imaginas o quanto doí não te ter aqui connosco.
Tu Rita, farás sempre parte de todos nós aqui em casa, por isso é que sem ti nos sentimos tão perdidos. ÉS MUITO IMPORTANTE PARA NÓS, NUNCA TE ESQUECEREMOS.
AMO-TE FILHA
Tua mãe Ana Mestre