Pois bem amiguinhos, por esta foto que foi tirada ainda no Verão, já podem ver o quanto a minha Ritinha estava debilitada. Poderão assim dar o valor, do quanto ela lutava para conseguir estar junto de nós, ela adorava a familia e os amigos. Lembrem-se sempre do esforço que ela tinha que fazer para ir para a escola, para estudar e para estar com os amigos e do prazer com que ela o fazía ( onde ela ia arranjar forças nem eu sei ). Mesmo assim ela adorava a vida, brincar, rir, estudar, os pais, a irmã, tudo, ela adorava simplesmente fazer parte das nossas vidas.
Também eu não tenho dúvidas nenhumas de que esta força toda vinha mesmo da minha Rita. Só quem a acompanhou em todos os momentos de dôr, pode testemunhar isso, que me desculpem as pessoas mais crentes. A minha filha lutou sempre com as forças que tinha e as que não tinha, foi uma grande LUTADORA, não merecia esta injustiça. Todos os que contactaram com ela sabem o quanto ela adorava VIVER.
Vos pesso família Mestre que não se virem contra a Deus... Deus sim deu forças a Ana... Claro para Deus dar forças a Ana a Ana tinha de ter vontade e de crer :)
Ninguém se está a virar contra Deus nem contra o que quer que seja. Simplesmente nem todos são obrigados a acreditar no mesmo. Não há provas vivas que Deus "ajudou" ou deu forças à minha irmã (supondo que "Ele" existe) logo, não sendo crente, não acredito que isso aconteceu realmente mas acredito sim no que vi com os meus próprios olhos, que foi a minha irmã a lutar por ela própria, com todas as forças que tinha.
Respeito a Igreja Cristã, assim como todas as outras ideologias. Agora nao me venham dizer q me tou a virar contra Deus e muito menos me venham AFIRMAR que Deus deu forças à Ana, à Rita, à Catarina, ao João, ao Tiago,.... que para mim vai tudo dar ao mesmo! (Ok, agora mostrei um bocado de revolta, mas não é contra o assunto em questão)
E para Deus dar força à Ana a Ana tinha de ter vontade e de crer?! Não sei quem escreveu isto mas certamente nao conheceu a minha irmã.
Pra proxima dou mais trocos quando for à missa, pode ser que assim o senhor me oiça... nem q seja o senhor do lado com o tilintar das moedas na caixa das ofertas.
Saudades desse teu sorriso, dessa tua força e dessa minha filha. O meu único objectivo agora, é continuar a ajudar a tua irmã no que me for possível ( tu tinhas um grande orgulho na tua mana, e ela adora-te ). E, tenho também como grande objectivo continuar a lutar muito por ti. Sabes filha? Esteja eu onde estiver e com quem estiver, só estou bem a falar de ti. A vida para ti foi muito curta e muito injusta, mas tu continuas sempre comigo Rita. Nem esta tua grande ausência nos vai separar.
Não consigo nem pensar que faz hoje um ano a esta hora estavas tu tão bem disposta e tão animada nas tuas pinturas (neste dia pintaste três pratos),estavas contente porque no dia seguinte já ias á escola e amanhã já faz um ano que partiste.
Sentimos tanto a tua falta minha filha.
Embora tu estejas sempre connosco, falta-nos a tua presença fisíca, queríamos tanto abraçar-te e dar-te beijinhos.
Nunca te esqueceremos filha,andarás sempre nos nossos corações e no nosso pensamento.
UM ANO....FILHA... se passou, como tu me fazes falta!?
Não te esqueço nunca, essa tua força marcou-me para o resto da vida!... Merecias que "Ele" tivesse olhado para ti... Poucas pessoas existem coma tua "postura" e fazem muita falta, para que nós, os "outros" continuemos... Onde estiveres um abraço do teu pai que te adora!!!...
Um ano de saudade, muitos de sofrimento mas guardo comigo os bons momentos que passamos todos juntos. Continuas sempre presente, estarás sempre connosco, fazes parte da nossa vida. Até sempre... Gloria
Foi há poucos dias que soube dos pormenores desta situação,contado por um Pai ,que de frase em frase,olhava para mim para ver se eu estava à altura de perceber aquela situação...eu notando isso fazia um esforço porque na realidade não estava....só quem passou pelo mesmo estará. A minha mensagem não vai para Rita porque ela já passou o nosso nível e agora nem disso precisa,mas sim para quem ficou e de vários modos a recorda.
Saibam que ela está bem e lhes manda beijinhos....
Parece impossível, Rita...
ResponderEliminarPois bem amiguinhos, por esta foto que foi tirada ainda no Verão, já podem ver o quanto a minha Ritinha estava debilitada. Poderão assim dar o valor, do quanto ela lutava para conseguir estar junto de nós, ela adorava a familia e os amigos.
ResponderEliminarLembrem-se sempre do esforço que ela tinha que fazer para ir para a escola, para estudar e para estar com os amigos e do prazer com que ela o fazía ( onde ela ia arranjar forças nem eu sei ).
Mesmo assim ela adorava a vida, brincar, rir, estudar, os pais, a irmã, tudo, ela adorava simplesmente fazer parte das nossas vidas.
Bem Hajas FILHA
DESCANSA EM PAZ
Ana Mestre
As forças que Ana tinha eram de Deus o nosso Salvador...
ResponderEliminarEra de Deus não, eram da Rita mesmo!
ResponderEliminarSofia Mestre
Também eu não tenho dúvidas nenhumas de que esta força toda vinha mesmo da minha Rita.
ResponderEliminarSó quem a acompanhou em todos os momentos de dôr, pode testemunhar isso, que me desculpem as pessoas mais crentes.
A minha filha lutou sempre com as forças que tinha e as que não tinha, foi uma grande LUTADORA, não merecia esta injustiça.
Todos os que contactaram com ela sabem o quanto ela adorava VIVER.
DESCANSA EM PAZ MINHA FILHA
Ana Mestre
Vos pesso família Mestre que não se virem contra a Deus... Deus sim deu forças a Ana... Claro para Deus dar forças a Ana a Ana tinha de ter vontade e de crer :)
ResponderEliminarNinguém se está a virar contra Deus nem contra o que quer que seja. Simplesmente nem todos são obrigados a acreditar no mesmo.
ResponderEliminarNão há provas vivas que Deus "ajudou" ou deu forças à minha irmã (supondo que "Ele" existe) logo, não sendo crente, não acredito que isso aconteceu realmente mas acredito sim no que vi com os meus próprios olhos, que foi a minha irmã a lutar por ela própria, com todas as forças que tinha.
Respeito a Igreja Cristã, assim como todas as outras ideologias.
Agora nao me venham dizer q me tou a virar contra Deus e muito menos me venham AFIRMAR que Deus deu forças à Ana, à Rita, à Catarina, ao João, ao Tiago,.... que para mim vai tudo dar ao mesmo! (Ok, agora mostrei um bocado de revolta, mas não é contra o assunto em questão)
E para Deus dar força à Ana a Ana tinha de ter vontade e de crer?! Não sei quem escreveu isto mas certamente nao conheceu a minha irmã.
Pra proxima dou mais trocos quando for à missa, pode ser que assim o senhor me oiça... nem q seja o senhor do lado com o tilintar das moedas na caixa das ofertas.
Sofia Mestre
SAUDADES TUAS ANA MESTRE
ResponderEliminar<3<3<3<3<3
Foste uma grande lutadora!
QUE SAUDADES FILHA!
ResponderEliminarSaudades desse teu sorriso, dessa tua força e dessa minha filha.
O meu único objectivo agora, é continuar a ajudar a tua irmã no que me for possível ( tu tinhas um grande orgulho na tua mana, e ela adora-te ). E, tenho também como grande objectivo continuar a lutar muito por ti.
Sabes filha? Esteja eu onde estiver e com quem estiver, só estou bem a falar de ti. A vida para ti foi muito curta e muito injusta, mas tu continuas sempre comigo Rita.
Nem esta tua grande ausência nos vai separar.
ADORO E AMO AS MINHAS DUAS FILHAS.
Vossa mãe Ana Mestre
Querida Filha
ResponderEliminarComo a vida é difícil sem ti.
Que SAUDADES !
AMO-TE RITA
Tua mãe Ana Mestre
como eu gostava d t ter conhecido Ritinha..
ResponderEliminarUm beijo enorme.
Ana Costa
Um beijinho muito grande para a familia da minha PRINCESA RITINHA....Paulinha
ResponderEliminarFilha
ResponderEliminarNão consigo nem pensar que faz hoje um ano a esta hora estavas tu tão bem disposta e tão animada nas tuas pinturas (neste dia pintaste três pratos),estavas contente porque no dia seguinte já ias á escola e amanhã já faz um ano que partiste.
Sentimos tanto a tua falta minha filha.
Embora tu estejas sempre connosco, falta-nos a tua presença fisíca, queríamos tanto abraçar-te e dar-te beijinhos.
Nunca te esqueceremos filha,andarás sempre nos nossos corações e no nosso pensamento.
AMO-TE RITA
Tua mãe Ana Mestre
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarUM ANO....FILHA...
ResponderEliminarse passou,
como tu me fazes falta!?
Não te esqueço nunca, essa tua força marcou-me para o resto da vida!...
Merecias que "Ele" tivesse olhado para ti... Poucas pessoas existem coma tua "postura" e fazem muita falta, para que nós, os "outros" continuemos...
Onde estiveres um abraço do teu pai que te adora!!!...
JMestre
Um beijinho com muito amor e com muita saudade para a minha PRINCESA RITINHA. PAULINHA
ResponderEliminarUm ano de saudade, muitos de sofrimento mas guardo comigo os bons momentos que passamos todos juntos. Continuas sempre presente, estarás sempre connosco, fazes parte da nossa vida. Até sempre...
ResponderEliminarGloria
Foi há poucos dias que soube dos pormenores desta situação,contado por um Pai ,que de frase em frase,olhava para mim para ver se eu estava à altura de perceber aquela situação...eu notando isso fazia um esforço porque na realidade não estava....só quem passou pelo mesmo estará.
ResponderEliminarA minha mensagem não vai para Rita porque ela já passou o nosso nível e agora nem disso precisa,mas sim para quem ficou e de vários modos a recorda.
Saibam que ela está bem e lhes manda beijinhos....
J.D.