Visitas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Este ano...

Iremos recordar a Ritinha por aqui.
Agradecemos desde já possiveis comentários, ou qualquer outra recordação alusiva ao segundo aniversário da sua partida.
Comunicamos assim a Amigos e Familiares de que não se realizará a tradicional homenagem religiosa.

A Família Mestre.

16 comentários:

  1. Mãe da Rita e da Sofia4 de fevereiro de 2012 às 13:30

    PORQUÊ FILHA ???

    Porquê tu, minha filha.
    Porque tiveste que partir Rita?
    Porque tivémos nós, de ficar sem ti?
    Porquê, porquê???
    Porque temos que continuar sem ti?
    Porque partiste quando estávamos as duas sózinhas?
    Porquê, minha filha?
    Porque não te consegui salvar...?
    Porquê, Rita?
    Porquê?

    Só sei que me sinto muito cansada....!

    AMO-TE MUITO RITA!

    Beijinhos filha.

    Ana Mestre

    ResponderEliminar
  2. Sei que tem uma vida difícil que perca um filho é ter o resto da vida sem cor.Mas não desesperem a felicidade ainda existe.Só depende de uma coisa da sua escolha o caminho pode ser difícil.Mas há amigos que podem ir convosco ate ao fim.
    BEIJINHOS <3
    Madalena Palet

    ResponderEliminar
  3. 2 Anos, faz hoje 2 anos que partiste, e deixaste-nos todos em choque. Ainda me lembro da chamada que me fizeram a contar que tinhas partido, mas não acreditei e ainda não acredito. Ainda acho que estás entre nós, não imagino que aquele dia seja real, penso que tenha sido um pesadelo e que vou acordar e ver que não passou de um simples pesadelo. Neste momento nem sei que pensar, pois o que eu sinto não consigo descrever , só sei que estou revoltado com a vida e não percebo porque nos tira as pessoas que mais amamos . Sei que me vou encontrar contigo um dia mais tarde e vou voltar a rir contigo, e chamar-te minha pimpolha. Não acredito que duas pessoas me foram arrancadas assim do nada. Sinto a tua falta e a falta do meu avô, desde a muito que não consigo viver a realidade e cair em mim que vocês partiram. Só quero que saibas que ainda me lembro de ti, e não me vou esquecer de ti , minha Ritinha <3 love you . . rest in peace
    Ass: Jorge Dias

    ResponderEliminar
  4. MINHA QUERIDA FAZ HOJE DOIS ANOS QUE NOS DEIXAS-TE E COMO SE FOSSE HOJE,TODOS NOS TEMOS MUITAS SAUDADES TUAS,DA TUA FORÇA QUE FOI PARA TODOS NOS UM EXEMPLO.MUITOS BEIJINHOS PARA OS TEUS PAIS E MANA E PARA OS TEUS AMIGOS TODOS QUE MESMO 2 ANOS DEPOIS CONTINUAM A HOMENAGEAREM-TE POIS TU MERECES QUE NAO NOS ESQUECAMOS DE TI. ASS. SANDRA CARDOSO

    ResponderEliminar
  5. 2 anos, nem dá para acreditar, parece que foi ontem ! Apesar do tempo, a saudade continua, e não são anos que me farão esquecer de ti, da pessoa especial que tu eras. Se dá para acreditar no que acontecu ? não, estou sempre á espera de te encontrar, acho que nunca vou acreditar que isto é a realidade. Apesar disto tento lembrar-me de ti sempre com um sorriso.És linda e eu gosto muito muito de ti. Serás sempre a nossa pimpolha Rita. Beijinhos para a familia da Rita.
    ass.Diana Cardoso

    ResponderEliminar
  6. Rifa , hoje faz 2 anos que partiste e estejas onde estiveres nunca me vou esquecer de ti. Vou lembrarme sempre dos dias que passámos juntas no colégio e na escola , dos dis em que bricácamos juntas, vou lembrar-me sempre do dia 10 de fevereiro de 2010 e das 8 chamadas nao atendidas da Telma, do choro da Raquel ao telefone, quando ela me deu a notícia parece que tudo à minha volta tinha parado e nesse mesmo instante lembreime da ultima vez que estive contigo nos anos da Irina e como estavas melhor. Parecia que era mentira.
    Gosto muitode ti e nunca me vou esquecer de ti.
    Beijinhos para os pais e para a irmã da Rita.
    ass. Joana Janeiro

    ResponderEliminar
  7. Rita, faz 2 anos que partiste e eu nunca me vou esquecer de ti estejas onde estiveres. Vou sempre lembrar os dias que passámos juntas no colégio e na escola, dos dias em que brincávamos juntas. Nunca me vou esquecer do dia 10 de fevereiro de 2010 e das 8 chamadas nao atendidas , do choro da Raquel ao telefone, quando ela me deu a noticia parece que tudo à minha volta tinha para e eu nem acreditava no que estava a acontecer.
    Nunca vou deixar de te lembrar e de gostar de ti.
    Beijinhos para os pais e para a irmã da Rita.
    Ass. Joana Janeiro

    ResponderEliminar
  8. Rita um grande beijinho muito especial para ti e um até já..



    Ana Costa

    ResponderEliminar
  9. Querida Filha

    Dois anos de saudade, muita saudade!!!
    Obrigado pelo que me deste, foi muito mais do que aquilo que eu te dei..... perdoa-me filhinha!

    Amarte-ei para sempre, Ritinha!...

    ResponderEliminar
  10. Faz hoje dois anos que partiste... Ainda me lembro quando andávamos na piscina juntas, era tão divertido.. Gosto muito de ti, sempre foste uma amiga e colega excelente, sempre divertida, SEMPRE ! Ainda não consigo digerir o que aconteceu, não parece real... Acredita que nunca te esquecerei, todos os dias penso em ti, fizeste me aprender valiosas lições, como dá para ver, tens muitas pessoas que gostam de ti, e anseiam por voltarem a encontrar-se contigo, tal como eu.Estás sempre presente na minha mente e no meu coração. Muitos beijinhos cheios de saudade, cada vez mais saudade, gosto muito de ti!
    Beijos e muita força para a família!
    Maria Helena

    ResponderEliminar
  11. Mãe da Rita e da Sofia10 de fevereiro de 2012 às 14:50

    AMO-TE MUITO RITA!

    Até um dia.................

    Ana Mestre

    ResponderEliminar
  12. Mãe da Rita e da Sofia12 de fevereiro de 2012 às 02:17

    MAIS UMA VEZ " MUITO OBRIGADO AMIGOS "!!!

    Não me canso de vos agradecer...

    Obrigado a todos os que continuam a recordar a minha filha.

    Obrigado a todos os que nunca se esquecem da Rita.

    A Rita merece tudo isto e muito mais...merecia primeiro que tudo, ainda estar muitos anos entre nós. Tinha realmente muitas coisas boas para nos dar...!

    Amo-te muito minha filha, e também a ti Rita, muito obrigado, pelos bons amigos que nos deixaste!

    DESCANSA EM PAZ!


    Ana Mestre

    ResponderEliminar
  13. Mãe da Rita e da Sofia12 de fevereiro de 2012 às 02:32

    Obrigado Jorge Dias...

    ...pelo teu bonito comentário!

    Mas..........quem és???
    Serás o " Joka " de que a Rita tanto falava?
    Se fores o Joka, quero desde já dizer-te que não te conheço, mas que te adoro, por todo o bem que a Rita sempre me falou de ti.

    No comentário que deixaste, vê-se que és uma pessoa bonita e sensível. Parabéns, continua assim...

    ...quero agradecer-te muito por continuares a lembrar-te da minha " pimpolha ".

    Tudo de bom, e ...sê FELIZ!

    Ana Mestre

    ResponderEliminar
  14. Sim sou o joka , obrigado .
    Eu admiro a força que vocês teem , e quero que saibam que estou com voces.
    Nao é preciso agradecer , só faço e digo o que penso e sinto .
    Quero que tenham tudo de bom , e eu estou com voces .
    Jorfe Dias

    ResponderEliminar
  15. Só agora pude escrever uma mensagem para ti meu amor, desculpa! Como o tempo passa... Ainda ontem te dava beijinhos e ainda ontem discutiamos (sempre na brincadeira) por causa dos 4taste, a tua banda preferida, ahahaha, saberás decerto todas as saudades, que nem têem conta, que tenho tuas, minha pimpolha! Um dia vamos todos encontrar-te, aí no paraíso onde agora vives, e sei que vou puder abraçar-te e encher-te de beijinhos outra vez. Agora toma conta do teu avô, que adoras. Dá força à tua mãe, à tua mana, e à tua família, que mais do que eu decerteza sentem muito mais a tua falta, olha por eles estrelinha! Muitos beijos com muita SAUDADE para ti Ana. I will never forget you <3 ATÉ JÁ

    Mariana Margarida

    ResponderEliminar
  16. A minha Ana Rita, uma menina doce, meiga, alegre, muito lutadora, sempre...e disposta sempre a se procupar com os outros! Só estive de perto contigo um ano,mas nunca me esquecia de ti, a vossa turma foi muito especial para ti e chorei muito por não vos acompanhar até ao 4º ano, foram especiais, são especiais! Impossível esquecer o que senti quando soube que nos tinhas deixado...a vida traz-nos destas partidas e não consigo imaginar a dor profunda que todos os que te amam sentiram e sentem...Fica aqui o meu apreço por vós, pois sempre os tive como uma família exemplo, como existem poucas!Lutem, como a Ritinha sempre lutou pela vida!Beijinhos da primeira prof.ª da Ritinha!

    ResponderEliminar