Não pode deixar esquecer nunca!!! A Rita não merece e aposto que não quer isso. A passagem física da Rita pelas nossas vidas não se pode resumir à sua morte e sofrimento. Isso é muito injusto!!! Por isso é que temos que deixar o choro da morte de lado e rir dos bons momentos da vida. Caso contrário, a nossa memória começa a apagar as coisas boas. É a lei da repetição... se repetirmos muitas vezes os momentos maus, são esses que ficam e não é isso que queremos... Não é fácil mas também não é impossível. Demora o seu tempo... e nao quero dizer com isto q nao devemos chorar, acho q chorar faz bem.... de vez em qd.... e repito, de vez em qd.... mas nao podemos deixar q o choro ganhe o riso!!!!
Isto pelo menos foi o que eu aprendi com a minha irmã... q gosta muito do ying yang e com 13 anos me ensinou o seu significado. Não directamente mas a sua afeição por este conceito não foi um acaso ;)
Sabes filha...
ResponderEliminar...olho para esta foto e pergunto-me...
_Como é possível eu ter sido mãe desta menina tão linda, e ter-te "perdido"...?
Isto não nos podía ter acontecido...........
Descansa em Paz Meu Anjo!
Tua mãe que nunca te esqueçe
Ana Mestre
FAZES-ME FALTA, RITA...!
ResponderEliminarUm beijinho com muito amor e saudade minha princesa linda!!! beijinhos Paulinha
ResponderEliminarQuerida filha...
ResponderEliminarHoje, dá por mim um beijinho muito especial ao avô, o avô hoje faz 73 anos...
Todos nós temos IMENSAS saudades vossas!
Descansem em Paz
Ana Mestre
As saudades são IMENSAS...
ResponderEliminarBeijinho meu Anjo!
Ana Mestre
Que saudades Rita...
ResponderEliminar"Que a dor da tua partida, não me deixe esquecer a alegria da tua chegada...!"
Não pode deixar esquecer nunca!!! A Rita não merece e aposto que não quer isso.
ResponderEliminarA passagem física da Rita pelas nossas vidas não se pode resumir à sua morte e sofrimento. Isso é muito injusto!!!
Por isso é que temos que deixar o choro da morte de lado e rir dos bons momentos da vida. Caso contrário, a nossa memória começa a apagar as coisas boas. É a lei da repetição... se repetirmos muitas vezes os momentos maus, são esses que ficam e não é isso que queremos... Não é fácil mas também não é impossível. Demora o seu tempo... e nao quero dizer com isto q nao devemos chorar, acho q chorar faz bem.... de vez em qd.... e repito, de vez em qd.... mas nao podemos deixar q o choro ganhe o riso!!!!
Isto pelo menos foi o que eu aprendi com a minha irmã... q gosta muito do ying yang e com 13 anos me ensinou o seu significado. Não directamente mas a sua afeição por este conceito não foi um acaso ;)
Amo-vos Pai, Mãe e Maninha Rita!!!