..........desde que "partiste", nunca mais tinha ido á praia. Hoje fui á Fonte da Telha com o pai. Tinha pensado em nunca mais lá voltar, tu adoravas ir à praia. Havia lá imensas pessoas, procurei-te por entre a multidão, mas, não estavas lá. Por vezes pareceu-me ouvir a tua vozita a chamar-me:_ Mãe! Pareceu-me ouvir as tuas gargalhadas, o teu choro, ou uma das tuas birras. Olhei, afinal eram as de outras crianças! Depois lembrei-me, que se cá estivesses, já terias 19 anos. Procurei-te, por entre tantas jovens, mas, não estavas lá...! Quando me sentei na toalha, algo de curioso aconteceu. Olhei para o céu (se calhar á tua procura) e vi a lua. Nunca antes eu tinha visto a lua ás 11h da manhã, na praia. Não estavas lá, mas foi como se estivesses <3. Lembrei-me que desde bebé, sempre ficavas fascinada pela lua. Quando saíamos mais tarde, na rua ou de carro, ali estavas tu com o teu dedinho indicador, a apontar e a olhar para a lua. Alguns anos depois, já tu eras maiorzinha, quando saíamos à noite, a primeira coisa que me dizias era: _Mãe,olha ali a lua...! Hoje, na praia, também eu fiquei a olhar para a lua. A tua Lua.......A nossa Lua.... A praia sem ti, já não é a mesma coisa..... Aliás, o mundo sem ti, já não é a mesma coisa.... E, eu sem ti, nunca mais serei o que era.....
Que Saudade tenho da minha bebé!!!
ResponderEliminarDescansa em Paz Meu Anjo!
Ana Mestre
Rita...
ResponderEliminar...Amo-te Muito, Sempre e para Sempre !!!
Querida filha......
ResponderEliminar..........desde que "partiste", nunca mais tinha ido á praia. Hoje fui á Fonte da Telha com o pai. Tinha pensado em nunca mais lá voltar, tu adoravas ir à praia. Havia lá imensas pessoas, procurei-te por entre a multidão, mas, não estavas lá. Por vezes pareceu-me ouvir a tua vozita a chamar-me:_ Mãe! Pareceu-me ouvir as tuas gargalhadas, o teu choro, ou uma das tuas birras. Olhei, afinal eram as de outras crianças! Depois lembrei-me, que se cá estivesses, já terias 19 anos. Procurei-te, por entre tantas jovens, mas, não estavas lá...!
Quando me sentei na toalha, algo de curioso aconteceu. Olhei para o céu (se calhar á tua procura) e vi a lua. Nunca antes eu tinha visto a lua ás 11h da manhã, na praia. Não estavas lá, mas foi como se estivesses <3. Lembrei-me que desde bebé, sempre ficavas fascinada pela lua. Quando saíamos mais tarde, na rua ou de carro, ali estavas tu com o teu dedinho indicador, a apontar e a olhar para a lua. Alguns anos depois, já tu eras maiorzinha, quando saíamos à noite, a primeira coisa que me dizias era: _Mãe,olha ali a lua...!
Hoje, na praia, também eu fiquei a olhar para a lua. A tua Lua.......A nossa Lua....
A praia sem ti, já não é a mesma coisa.....
Aliás, o mundo sem ti, já não é a mesma coisa....
E, eu sem ti, nunca mais serei o que era.....
AMO-TE MUITO MINHA FILHA !!!
Ana Mestre