Faz hoje oito anos, que foi um dos dias piores da minha vida. Nunca pensei ter de passar por tal provação, e pior ainda, com uma das minhas filhas! Foi sem dúvida nenhuma a pior notícia que os pais podem receber: _A sua filha tem cancro! Ainda hoje não percebi, como podemos nós suportar tamanha dôr. A dôr da notícia, a de que não existe nada que se possa fazer, a de todo o sofrimento por que passáste; sabendo que seria tudo em vão, a dôr da perda, a da tua ausência e a de sobreviver sem ti, Filha.
Meu Anjo, Descansa em Paz................que eu daqui continuarei sempre a amar-te até ao meu último suspiro!!!
Rita, tem sido tão difícil continuar sem ti...! Tu, fazes parte de nós, sem ti não estamos completos, é como se andasse cada um para seu lado...! Nunca, me esqueço de ti....nunca! Em todos os instantes tenho-te presente na minha cabeça. Lembro-me agora mais de ti, do que quando te tinha. Por vezes estavas na escola, e eu no trabalho,mas eu sabia,que ao final do dia estávamos todos juntos em casa. Agora não....! A mana pode não estar em nossa casa, mas ela liga-nos, ou nós ligamos-lhe a ela, e ao ouvi-la ficamos a saber se está bem, quando ela vem a casa, matamos saudades! Mas, tu não...! Já não há jeito nem maneira, nem de te ouvir, nem de te ver...! Isto é que me consome...! A minha cabeça faz questão de me estar sempre a lembrar, que não te posso esquecer. E, NEM EU QUERO! Nunca me esqueço de ti, nem da mana...! Nunca me esquecerei, de quem nunca se esqueceu de ti, de quem te visitou e apoiou, nos teus momentos mais difíceis...! Nunca me esquecerei, de quem nunca te apoiou, e nem te visitou...! :(
Querida Filha....
ResponderEliminar...quanto mais eu vivo, mais saudades tenho de ti !!!
Amo-te muito Rita !
Ana Mestre
ADORO-TE RITA,..........HOJE E SEMPRE !!!
ResponderEliminarAna Mestre
Rita......
ResponderEliminar....11 de Setembro
Faz hoje oito anos, que foi um dos dias piores da minha vida. Nunca pensei ter de passar por tal provação, e pior ainda, com uma das minhas filhas! Foi sem dúvida nenhuma a pior notícia que os pais podem receber: _A sua filha tem cancro!
Ainda hoje não percebi, como podemos nós suportar tamanha dôr. A dôr da notícia, a de que não existe nada que se possa fazer, a de todo o sofrimento por que passáste; sabendo que seria tudo em vão, a dôr da perda, a da tua ausência e a de sobreviver sem ti, Filha.
Meu Anjo, Descansa em Paz................que eu daqui continuarei sempre a amar-te até ao meu último suspiro!!!
Tua mãe
Ana Mestre
Nunca me esqueço de ti...
ResponderEliminarRita, tem sido tão difícil continuar sem ti...!
Tu, fazes parte de nós, sem ti não estamos completos, é como se andasse cada um para seu lado...!
Nunca, me esqueço de ti....nunca! Em todos os instantes tenho-te presente na minha cabeça. Lembro-me agora mais de ti, do que quando te tinha. Por vezes estavas na escola, e eu no trabalho,mas eu sabia,que ao final do dia estávamos todos juntos em casa. Agora não....!
A mana pode não estar em nossa casa, mas ela liga-nos, ou nós ligamos-lhe a ela, e ao ouvi-la ficamos a saber se está bem, quando ela vem a casa, matamos saudades! Mas, tu não...!
Já não há jeito nem maneira, nem de te ouvir, nem de te ver...! Isto é que me consome...! A minha cabeça faz questão de me estar sempre a lembrar, que não te posso esquecer. E, NEM EU QUERO!
Nunca me esqueço de ti, nem da mana...!
Nunca me esquecerei, de quem nunca se esqueceu de ti, de quem te visitou e apoiou, nos teus momentos mais difíceis...!
Nunca me esquecerei, de quem nunca te apoiou, e nem te visitou...! :(
Nunca me esquecerei de ti....!
AMO-TE MUITO RITA
Ana Mestre
Nunca me esquecerei de ti Ritinha, tenho imensas saudades! Um grande beijinho para toda a familia
ResponderEliminarDiana Cardoso
Muito obrigado Diana, por continuares presente no blog da Rita. És uma boa amiga!!!
EliminarEstarás sempre no meu coração...!
Ana Mestre
Meu
ResponderEliminarÃmor
Eterno...!!!
SAUDADE...!
ResponderEliminarÉ o meu coração
lembrando que
não te esqueceu !!!
Amo-te muito Filha!
Ana Mestre
VIVERÁS EM MIM, PARA SEMPRE!!!
ResponderEliminarBeijinho Filha...
Ana Mestre